jueves, 10 de diciembre de 2009

Dispersao


É um plágio, encontrei isso em Olhares, ele é maravilhoso e combina as imagens com poesisas e dizeres que se encontram formando uma harmonia deliciosa.
Me identifiquei e por isso copiei o poema de Mario de Sá Carneiro.
Para entenderem melhor o que digo, joguem o seu olhar aqui:

http://br.olhares.com/tantas_vidas_foto3288484.html

Dispersão
Perdi-me dentro de mim
Porque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.

Passei pela minha vida
Um astro doido a sonhar.
Na ânsia de ultrapassar,
Nem dei pela minha vida...

Para mim é sempre ontem,
Não tenho amanhã nem hoje:
O tempo que aos outros foge
Cai sobre mim feito ontem...
Mário de Sá-Carneiro

E naum digo mais porque naum precisa, ele já o fez por mim...
Cai sobre mim feito ontem o tempo que aos outros foge, porque eu era labirinto...

No hay comentarios:

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas