miércoles, 19 de agosto de 2009

martes, 18 de agosto de 2009

The Natural Kitchen



Marylebone. London-
83/84 Marylebone High Street
W1U 4QW

Daunt Books for travellers

" The most beautiful bookshop in London- designed for travellers who like reading" -Daily Telegraph
The heart of Dunt Books is an original Edwardian bookshop with long oak galleries and graceful skylights. Its soul is the unique arrangement of books by country- where guides, novels and non-fiction of all kinds will interest traveller and browser alike.
"...This airy of elegant temple of travel and literature"- Evening Standard

¿Hacía dónde me llevarán mis pies?

"Mi yo es mi más grande obstáculo, el problema es que no sé como superarlo..."

Alejandro Jodorowsky


“Lo primero que se le pregunta a una persona angustiada es: “¿Cómo comes y el qué? ¡Se conciente de este aspecto material de tu vida! Esperas salir de la angustia recibiendo un buen consejo psicológico o una cita de Freud o de Jung, pero la base es el denario del tarot, es decir, el cuerpo. Ve lo que has comido en este momento y por qué”.
Lo cogí prestado, porque me sire, me sirve muchísimoe, trago mi angustia en cada bocado de veneno que me meto al cuerpo.
!!!!!Jodorowsky tiene cosas maravillosas!!! Hecharos un vistazo.
"Plano Creativo"
http://planocreativo.wordpress.com/

lunes, 17 de agosto de 2009

Sinais de Esperança


O ser humano pensa que é livre porque pode fazer o que quer, mas vive prisioneiro do prazer. Nao é suficiente a liberdade formal. Um país ou um governo garante a liberdade de corpo, mas nao de alma.
A angústia do homem que vive num país de regime totalitário, onde nao há liberdade, é a mesma das pessoas que vivem em lugares onde há plena liberdade. O homem é psicologicamente prisioneiro de seus complexos, tendências, egoísmo, ambiçoes, invejas,vícios e tudo o que constitui o lado escuro da psicologia.
O desejo de acumular riqueza faz o ser humano perder a ordem dos valores.
Nunca como hoje a riqueza esteve concentrada nas maos de poucos e nunca, como em nossos dias, o capitalismo se tornou tao selvagemente voraz, a ponto de levar muita gente a um estado de extrema exploraçao, miséria e desespero.

A família Buarque

"Eu, Maria Amélia e nossos filhos sempre nos tratamos com igualdade, sem relações formais. E, principalmente, não conhecemos a mentira. Não impomos conceitos ou a nossa vontade. Para nós, a mesa nunca foi lugar sagrado de reuniões e nem temos datas de comemorações obrigatórias. Aqui, na casa dos Alvins e dos Buarques de Hollanda, cada um vive como quer e pode. O dinheiro e o sucesso não ocupam lugar em nossa escala de valores. Incentivamos tudo isso e assim demonstramos nossa amizade.
Quando eram crianças, assumíamos as atitudes deles para poder conviver, ensinar, brincar, pensar. Quando cresceram, demos apoio em todas as ocasiões. Essa é a chave da amizade entre os pais e seus filhos. É por isso que temos indivíduos capacitados a viver plenamente o seu tempo."

Sérgio Buarque de Hollanda


De Nelson Pereira dos Santos- "Raízes do Brasil". Uma Cinebiografia de Sergio Buarque de Hollanda, com a participaçao de tos os seus familiares, muito bom!!!

Oscar Niemayer




A vida é um sopro.....

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas