lunes, 7 de diciembre de 2009

Pra comer e beber....


Coloquei uns Gadgets com coisas da culinária brasileira, mas claro, sou uma mistura de fronteiras, e aparecem o choripan e o chimichurri aí pelo meio... e bom, vai-se misturando tudo, muito mais, agora que ando por terras de minhas primas taum misturadas quanto eu e com um toque de maridos da regiao Central do Brasil, ke.... Isso aki virou uma verdadeira salada!!!! Eu, no entanto, continuo com pés e cabeçassssss totalmente no ar, se nasci para alguma coisa, nasci mesmo para nunca entender que rumo vou tomar!!!! IMPRESSIONANTE!!! Deixo Deus confuso com meus desejos, mas já dizia nosso velho Eclesiastes, tudo é vaidade, vaidade van, valha-me o pleonasmo. Vaidade tanto querer quando é Deus quem cuida de tudo e nos dá o caminho que ampara nossas verdades.... O problema, grande taum grande como um grande continente, é que naum conhecemos nossas verdades e nos perdemos... em desejos vauns, construídos por fetiches publicitários que ensinam vidas perfeitas.... PERFEITAS????? Minha liberdade é graciosa e tem o cheiro da noite. Pecado? Sim, o pior, o pior de todos, naum posso nem transformar esses pensamentos nefastos em palavras.
Sou nefasta, nefasta e má como Vulcano que mesmo contrafeito aos seus desejos, deixa o.... Prometeu todo acorrentado!!!!! Promessas entre correntes, crueldade total!
Como Bacante sem consciência, amo com maldade.
Meus pés.... Onde me levarao(um)? Onde me levaram? Até onde me troxeram? O que me trouxerao(um)? Distorçao de rumos.... Meus pés.

No hay comentarios:

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas