sábado, 21 de mayo de 2011

Alejandro Costas


Su Sitio Web- tiene realmente un hermoso trabajo, algo que ver con la nueva era de acuario.

Mujer

Como leer la mano Quiromancia en linea



Como leer la mano Quiromancia en linea

Mosteiro Cisterciense de Itaporanga








A história de Itaporanga está ligada à figura do barão de AntoninaJoão da Silva Machado, senhor de extensas sesmarias no norte do Paraná e sul de São Paulo. A ocupação de suas terras foi marcada pelo trabalho de catequização dos índios que as habitavam, e, para isto, solicitou a presença de padres capuchinhos vindos da Itália com a intervenção de D. Pedro II.
Ao frei Pacífico de Montefalco, coube a zona do rio Verde, área demarcada pela confluência dos rios Verde e Itararé. Em 21 de agosto de 1845, o frei fundou o núcleo populacional do qual nasceria o município de Itaporanga, erguendo uma capela e uma casa rústica no meio da mata.
O antigo povoado, chamado São João Batista do Rio Verde, foi elevado a freguesia em 5 de março de 1855, do município de Itapeva e, mais tarde, em 6 de março de 1871 foi elevada a município. Em 24 de fevereiro de 1883 é elevada a comarca. Em 21 de junho de 1899 devido a uma Lei da Província de São Paulo, seu nome foi alterado para Itaporanga, topônimo que em tupi-guarani significa “pedra bonita”.
No município de Itaporanga, tem-se localizado o 3º maior mosteiro brasileiro, fundado por alemães no período pós-segunda guerra. A Abadia Cisterciense de Nossa Senhora da Santa Cruz, é tão substancial que a lenda reza ter um tamanho subterrâneo semelhante ao seu espaço físico visível.

viernes, 20 de mayo de 2011

Se me acabó...


Interesante manera de describir un aroma:

"Ecos de frescura citricos en las notas de cabeza. Aroma de rosas y bergamota. En el corazón aromas de gardenia y geranio. La base del fondo transmite una deliciosa escencia de algodón de dulce, vainilla, sandalo y la misteriosa sensualidad del almizcle. Una composición variada de olores para una mujer vibrante, viva y contenta consigo misma. El cítrico satinado da las notas de salida, es el eco de frescura del 212 original. Se impregna de la calidez de la pimienta rosa y del estímulo de la bergamota. Despacito, las notas medias de gardenia y geranio se revelan a los sentidos. La expresión de permanencia está creada a través de la profundidad y la calidez de las notas de fondo, donde el delicioso aroma del algodón dulce se mezcla con una tentadora vainilla, un toque especiado de sándalo y la misteriosa sensualidad del almizcle. Mujer y fragancia, un binomio inseparable. De día o de noche, 212 sexy resalta tu magia de mujer. Eres tú misma, pero en una versión más intrigante y cautivadora de tu ser más femenino y seductor."




jueves, 19 de mayo de 2011

Praia do Buracao- Salvador

Existe uma praia em Salvador pouco conhecida da maioria da população, é a praia Anita Costa, mais conhecida como Praia do Buracão. Um pedaço de paraíso incrustado dentro da área urbana. Como o próprio nome diz, localiza-se numa grande depressão na orla do Rio Vermelho, estrategicamente escondida pela natureza, guarda uma beleza selvagem delineada por marcantes rochedos que ora se escondem, ora afloram da areia ao sabor das estações. No seu entorno alguns edifícios e residências de classe média completam a paisagem. Pela sua localização particularizada acaba sendo frequentada quase que exclusivamente por moradores do bairro e redondezas, possui apenas uma barraca de praia e um público cativo, engajado na sua preservação e limpeza. Efetivamente é uma das poucas praias urbanas que ainda podem ser frequentadas pela população.




Esse Blog é muito bom, fala tudo sobre o Rio Vermelho....

Automne Jaune, Rosir Automne.



El Cielo y el mar se cubren de rosa y la ciudad de amarillo.
El atarcecer desde mi ventana se llama poesía. 
Desde la azotea, reino.
Algo de no creerselo. 
Las hojas que caen muertas dan vida a las veredas.




El sol se derrite sobre el mar cómo una bóveda púrpura
que lo obliga al expectador a ser pleno 
y nada más.
Me plasmo al rosa, me convierto al amarillo, 
Automne Jaune, 
Rosir Automne.


Bufandas, Guantes, Frasadas, Acolchados, Lanas...













Montevideo Otoñal







martes, 17 de mayo de 2011

Las aventuras de Dan Cruickshank en la Arquitectura | HITN Main Page




Las aventuras de Dan Cruickshank en la Arquitectura | HITN Main Page

Más aromas....

Marco - No te vayas mama .(cancion serie en un pueblo italiano) PARTE 1 ...

CANCION DE HEIDI CON LETRA

ERAN TRES ALPINOS (Canción)

Aromas...



Cremitas....



domingo, 15 de mayo de 2011

Arco Íris

Jaguariúna, Holambra, Campinas...



Anhumas-Jaguariúna


Campinas


Casa Velha


Duas Marias


Ponte Jaguariúna


Estrada de Santo Antonio da Posse


Moinho da Holambra


Entrada da Holambra


Igreja da Holambra


Ipê Amarelo da Holambra


Estaçao de Trem de Jaguariúna


Jardim Japonês de Jaguariúna


Lagoa do Holandês


Lagoa do Holandês


Estaçao Anhumas


Jaguariúna


Maria Fumaça


Pedreira


Vale do Rio Atibaia

Más imágenes AQUI

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas