sábado, 29 de septiembre de 2012

29 de Outubro





Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la
eternamente. Amém!

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantaneamente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amém!

APELO A SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo.

São Miguel
São Miguel
onde quer que eu vá.
Eu sou o seu amor, que me protege aqui
(3 vezes)

Encontros...


Quase 3 meses de excelente convivência, hoje a ficha começou a cair a não me sinto mais tão feliz como antes, pois minha amiga "Mi amor" vai buscar sua felicidade ainda em um lugar desconhecido. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado em minha vida uma mulher com jeito de menina (ainda cheia de medos, sonhos e com um coração único) que fez com que todos os dias nunca fossem iguais e os finais de semana inesquecíveis. Falta tão pouco para uma nova fase de nossas vidas e o que tenho a dizer é que você cativou meu coração e hoje tem o meu AMOR. Te amo MI AMOR.



Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas