sábado, 2 de mayo de 2009

Es hora de decir ADIÓS








A compreensao, é um dom... Um dom esquecido pela humanidade, que com essa pressa absurda por viver, se esqueceu de como se olha e se sente. Porque é muito fácil que te demonstrem o tempo todo o quento vc pode ser forte para vencer qualquer batalha, a isso chamam amizade e até mesmo amor!!! No entanto, o que vc procura é bem menos intrínseco, absolutamente distante de qualquer assunto bélico.... A única coisa que vc realmente quer e precisa é chorar, e que te entreguem um abraço, te respondam com um sorriso e te permitam derramar quantas lágrimas forem necessárias para gritar essa dor absurda que está cravada em todas as pequenas arestas da tua alma; isso é o bastante, isso poderia ser tudo.

Pelo contrário, te exigem fortaleza e quando já nao resta nenhuma, te apontam como inválido, como fraco e acabam por esquecerem de você . Assim, sem mais te abandonam... Quando na verdade, a força vem da compreensao, do entendimento, da aceitaçao de que precisamos celebrar um luto para esperar um novo amanhecer.

Alguém restava. Alguém que nunca conheci, obrigada, pois vc soube ser sensível e permitiu a minha dor. Obrigada.

Como uma carta...


Muitas vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos deixam revoltados e tristes. Coisas que nos deixam sem vontade nenhuma de acreditar nos sentimentos de outra pessoa , coisas que deixam nosso coração frio e sem a menor vontade de pensar em outra pessoa ou outro relacionamento . Nestas , horas podemos ver que nossa vida se transforma em um longo e solitário inverno . Porém,quando a consciência desabrocha , como uma flor no ínicio da primavera , passamos a entender os fatos que acontecem em nossas vidas; não que os aceitemos , mas sim que tentamos ver com outros olhos tudo o que aconteceu. Deste dia em diante tudo o que era revolta se torna compreensão , e a tristeza que antes tomava conta de nossos corações aos poucos se torna uma alavanca para enfrentarmos os desafios que a vida nos oferece .E com este novo sentimento que nasce em nossos corações conseguimos arrumar forças para levantar e dizer a todos que estão a nossa volta : "ESTOU VIVO"..O que realmente importa nestes momentos é sempre lembrarque algumas pessoas entram em nossas vidas por um simples acaso , mas não é por este mesmo acaso que elas continuam ao nosso lado ... Quando estas pessoas se vão , como as águas de um rio , não entendemos ou não queremos entender o porque delas desejarem partir,porque desejamos que elas estejam sempre dentro de nossos corações .Mas devemos pensar bem,pois se tentarmos represar a água de um rio e não deixarmos um local por onde o excesso possa fluir , os resultados podem ser devastadores. Por isso , não fique triste quandso as pessoas queridas forem embora ;tente entender que o mundo abre uma nova porta para que se conheça novas pessoas e novos lugares a cada minuto em sua vida. Tente se basear em cada amanhecer , embora aconteça todas as manhãs , são poucas as pessoas que podem testemunhar a beleza que é quando a noite se vai , dando lugar aos primeiros minutos do dia . Ainda são poucas as pessoas que podem falar sobre a simplicidade com que a natureza orquestra o maior de todos os espetáculos ... "A VIDA" Alegre-se a cada nova manhã , pense que com um novo dia pode-se começar uma nova vida. Mas começar sem erros de antes , começar sem medo do que pode vir a acontecer, viver um dia de cada vez e sempre olhando para a frente , simplesmente COMEÇAR ... Beijus Leh

E assim ela se viu perdida nele, por ele. PERDIDA. E perdeu-se nessa inocência mentirosa, nos olhos tediosos reclamando paixoes. Se reclamavas, era porque nao as tinhas... Tonta ela , que acreditou nos teu mudos gemidos.... E a esse tédio que reclamava vida ela respondia com desejo, com paisagens, sabores, neve, mar..... Respondia com cançoes e com o seu corpo, com a alma. Mas o tédio. Ele continuava lá, como rei, príncipe, senhor de paixoes, duro e incorrompível. O teu.


Roubastes-me as paixoes, as esperanças, arrancastes-me a alegria, pisaste na minha felicidade, na dela... E agora tao vazia, sem ódios, nem delírios, ela vaga SECA, sem mais.


Tanta liberdade te dei para que te fosses...! Nao, isso era pouco. Preferistes antes deixar-me assim, sem nada. LADRAO! E ela ainda cria na tua inocência, ainda buscava nos teus olhos secos algo ingênuo e puro, sim. Tolinha, tolinha... Acabou. Há anjos que vêm para me resgatar, voam ao meu redor e sonho... Me resta a paz da inocência, isso é tudo.

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas