domingo, 14 de febrero de 2010

Saint Germain


Ná,

Assim que saí de sua casa, comecei a ler o livro da Carmen Balhesteros e posso dizer que as transformaçoes têm sido mágicas e contínuas.
Por isso Saint Germaint fez tanto para que nos vissemos, vc atuou como uma grande amiga, mas mais que isso com o uma mestra
no caminho da ascensao espiritual.
Tudo ao meu redor têm se mutado, as coisas fluem, Ná.
Eu naum digo que agora todos os problemas acabaram, mas ao menos Saint Germain me faz ver que têm soluçao.
Eu estava buscando um caminho espiritual , pois nao encontrava como dar continuidade ao que conhecia.
Vc me trouxe esse seguimento tao maravilhoso!!!!
Agora intercalo os dois livros, ainda nao tive oportunidade de fazer toda a mentalizaçao da Carmen de uma vez, mas pretendo fazê-la.
Seriam muitas coisas pra te contar, só me dá muita pena de nao estar em Sampa para acompanhar os cursos da Pax e tudo mais,
mas se estou aqui e aqui as coisas estao fluindo algum motivo, alguma razao deve existir.
Eu nao via mais sentido nas pessoas, na vida, em nada, pensava que nao adiantava cultivar amizades se tudo na minha vida se dissolvia
como pó.
Agora tudo mudou, vejo sentido na vida, na existência, e nao posso dissassociá-la do espírito, o mais importante,a chave de tudo, o EU SOU.
O Tempo urge e por isso Saint Germain foi ferramenta nas maos do Senhor para me trazer ao Brasil e te encontrar.
Posso entender a tua insistência, posso entender tudo o que nos levou a encontrarnos e me sinto importante para o Senhor, pois Ele me escolheu para conhecer toda a dádiva de Sua sabiduria e abundância.
Entendo esse seu incômodo espiritual, entendo o quanto a tua alma está sensitiva, aberta ao sensorial, apesar das distâncias,
porquê o teu peito dói tendo ao lado uma pessoa com a alma doente, porquê essa intranqüilidade em solucionar as coisas do espirito!!!
Ná, ainda penso que juntas poderiamos fazer coisas muito produtivas, mas nao sei a quê vem isso ou porquê.
Agradeço tua amizade, mas mais do que isso, vejo sentido nela, e agora tenho forças para cultivà-la.
Essas coisas a gente nao pode sair falando com os outros por aí, sei que as pessoas sao selecionadas pelo nosso Mestre Saint Germain;
que neste momento nao posso induzir ninguém a ler os livros, crer no que eles dizem, apesar de ser essa é minha vontade,
porque com certeza a humanidade estaria salva!!!!
Amiga, amiga querida, me mande sempre informaçoes do Pax, mantenhamos contato, estou mentalizando muitas coisas e amo sentir como
meu cérebro se dilata, como aprendo a usar mais do que esses medíocres 10%.
De momento, nao vou poder te devolver os livros, ainda quero eles muito comigo, leio e releio e amo tudo que descubro, mentalizo crescimento e
portas douradas que se abram nessa direçao.
Terça feira levei meu cv em um monte de joalheirias no Shopping, fui chamada pra um monte de entrevistas na quarta, na quinta estava contratada na melhor delas, o diretor da empresa quis me conhecer, pois ele ficou impressionado com meu cv, haviam contratado outra garota, mas descontrataram pra me pôr no lugar dela.
Visualizo muito mais, é impressionante, Saint Germain está me mostrando o meu próprio futuro!! Há muito mais!!!
E sinto, sinto com muita força que nosso encontro nesta vida tem ainda muito a dar!!!
Meu afilhado querido, é um ser elevadíssimo, tem a paz de um espírito sábio e uns olhos curiosos que o fazem encantador.
É muito difícil ver uma criança com essa paz, essa temperança.
Amo saber que nos demos bem, fiquei muito feliz com isso.
Ná, ainda nos falaremos mais ok? NAO ME ABANDONE!!!
Qdo receber um dinheirinho, vou te ligar, ok?
Beijos, e muito muito obrigada pelos livros mágicos!!!
EU SOU O QUE EU SOU!!!

No hay comentarios:

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas