sábado, 20 de febrero de 2010

EU SOU


oi nati é o reioam
oi nati o reioam escreveu essa frase e está te mandando um beijo ele mudou para dois.

Ai querida que bom, vc estava dando forçaspara as coisas ruins que estavam ao seu lado e queriam te levar.

Nati é engraçado como as coisas mudaram na minha vida depois de saint germain me ensinar o seu primeiro mandamento: que Eu Sou DEUS , passei na oab, mudei de casa, de trabalho, me fimei como professora de dança, comprei um carro.
Hoje não consigo dizer eu sou e colocar um adjetivo depreciativo na frete, é um crime.

vc é uma pessoa maravilhosa e gostaria que vc entendesse que isso não é dito em vão, aprendi com vc muitas coisas só com a sua presença, é dificil de explicar,

temos tanto que reprogramar em nós, hoje trabalho muito para me livrar do meu egoímo, egocentrismo e inveja, e preciso aprender a me amar de verdade, explulsar a vergonha de ter reencarnado,o medo que paralisa, e vai ser nesta vida que me livrarei de todo esse lixo, porque viemos pra detonar, arrasar tudo que não seja alegria, amor, equilibrio, beleza, abudância, prosperidade....


Nati a nossa mente é fantástica, materializa, olha isso que poder...
estamos com a mente desgovernada, porque o passado nos afunda...
vamos começar do zero, vamos reescrever nossa vida e pedir a Deus que transmute todo o carma negativo que precisaríamos viver, vamos ascencionar nesta,
Peço a deus forças para sermos essa preseça eu sou, pq vamos transformar tudo ao nosso redor profundamente.

Vc aceita...que bom estar junto com vc neste caminho maravilhoso - os livros são seus e os dê assim, que tiver vontade. Tenho outros e vou te repassar. Os mestre nos enviaram e eles precisam ser lidos por muitas pessoas.

boa sorte boa sorte boa sorte, estou te esperando no nosso níver dia 20 - vamos rejuvenecer nati, agora começa a nossa vida mais consciente e San (saint germain) precisa desse nosso rejuvenecimento, a cada ano me sinto mais nova, porque estou mais consciente do meu poder e da minha ascensão.

um beijo amo vc querida amiga maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu Sou Nálim
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode feichar
Eu Sou a luz de Deus
Eu Sou Fé
Eu Sou Amor

No hay comentarios:

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas