sábado, 2 de mayo de 2009


E assim ela se viu perdida nele, por ele. PERDIDA. E perdeu-se nessa inocência mentirosa, nos olhos tediosos reclamando paixoes. Se reclamavas, era porque nao as tinhas... Tonta ela , que acreditou nos teu mudos gemidos.... E a esse tédio que reclamava vida ela respondia com desejo, com paisagens, sabores, neve, mar..... Respondia com cançoes e com o seu corpo, com a alma. Mas o tédio. Ele continuava lá, como rei, príncipe, senhor de paixoes, duro e incorrompível. O teu.


Roubastes-me as paixoes, as esperanças, arrancastes-me a alegria, pisaste na minha felicidade, na dela... E agora tao vazia, sem ódios, nem delírios, ela vaga SECA, sem mais.


Tanta liberdade te dei para que te fosses...! Nao, isso era pouco. Preferistes antes deixar-me assim, sem nada. LADRAO! E ela ainda cria na tua inocência, ainda buscava nos teus olhos secos algo ingênuo e puro, sim. Tolinha, tolinha... Acabou. Há anjos que vêm para me resgatar, voam ao meu redor e sonho... Me resta a paz da inocência, isso é tudo.

No hay comentarios:

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas