jueves, 24 de septiembre de 2009

Mensagens...




As vezes, pode-se tentar, esperar, que nada... vc abre a biblia nakela ansia de respostas e naum aparece nada, ou a interpreta'caum esta muito distante da mensagem que Deus te envia.


Ultimamente, no entanto, tem-me acontecido o oposto e em inumeras ocasioes, de diversas formas, acaba sendo uma delicia essa comunoica'ao direta com o espirito santo.


Vai a de hoje, pra quem sabe um pouco sobre mim, poder'a entender, quem nao, fica com a mensagem para si,

nunca 'e demais:


"Nao os temas, nem temas as suas palavras, ainda que haja sar'cas e espinhos para contigo, e tu habites com escorpioes; nao temas as suas palavras, nem te assustes com o rosto deles, porque sao casa rebelde.

Mas tu lhes dir'as as minhas palavras, quer ou'cam ou quer deixem de ouvir, pois sao rebeldes." Ezequiel 2:6,7


"Eis que fiz duro o teu rosto contra o rosto deles e dura a tua fronte, contra a sua fronte." Ezequiel3:8.


"Eu fui amargurado na excita'cao do Senhor, mas a mao do Senhor se fez muito forte sobre mim" Ezequiel 3:14


Compreendi que a dor nos fortalece e tem um sentido nas maos de Deus. Quero ser forte e s'abia o suficiente para testemunhar em Seu favor.


Abra'co a todos!

No hay comentarios:

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas