lunes, 4 de mayo de 2009

Que glória tao grande Senhor, é o sabor de vencer colhidos e de tua mao, sem trapaças nem enganos, simplesmente agarrados a ti e à esperança de Tua vitória!!!
Obrigada, Deus, porque finalmente chegou a primavera, cobrindo todos os atardeceres sem sol desse inverno que para mim foi infinito.
Eu sei que há muito pela frente, mas aquela etapa já está superada e amar hoje é algo mais intenso e grandioso do que aquilo tudo pelo que tanto chorei.
Dôce sabor o de superar dragoes contando nada mais que com a fé de que NUNCA, JAMAIS, nos abandonas.
Pela manha uma chuva fina cobria o céu.
Caminhava sorvendo cada gota de ar fresco como se fossem as primeiras depois de uma longa prisao.
O vento levantava algumas pétalas de flores esparcidas pelas calçadas, formando pequenos redemoinhos de magia.
O perfume da primavera é suave, açúcarado, delicioso caminhar por ele, sobre ele, sendo levado por nao sei quê sensaçoes permitidas somente aos que sabemos utilizar o tempo nada mais que para sentir.
Comprei croasssant, geléia de morango, a Pelegrini da Rebecca, suco pro Marcos (ele reclamou que vinham sem sementinhas, nao faz mal).....
Como diz a Cristina, pequenos momentos de felicidade, que completam a magia da eternidade.
Ver que ficamos felizes por tao pouco, detalhes, detalhes, detalhes....
Você parte o croassant ao meio e derrete um pouco de margarina no teflon. deixa que torre levemente, depois passa uma camada de geléia.
Para a Rebecca, o cheiro lhe trouxe novamente a casa da bisavó na Lousiana, com uma grande varanda onde todos tomavam chá gelado e limonada.
Pra mim, algo mais recente, mais simples; as cafeterias de Madrid, antes de entrar no Corte Inglês. Croassant a la plancha con mermelada.
Preferi reter a imagem de uma grande famílñia concentrada numa das tantas varandas da Lousiana.
Logo veio Lorca, seus amores impossíveis e os vários nomes da Vênus concebida na espuma de Chipre.
Terminamos com os açotes de Jim Morrison, nessa luta solitária por despertar o mundo à liberdade.
Chibatadas necessárias, continuamente dormimos permitindo que o mundo se corrompa em desamor, pestes, misérias e corrupçoes.
As revoluçoes abrem feridas que convidam ao amor. Feridas de amor que despertam para milagrosos amanheceres.

Faltou dizer à uma amiga, que ela é sim "essa folha que cai vagarosamente e repousa tranqüila nas maos do Senhor", mesmo que neste momento ela nao se sinta assim, há Alguém que envolve todo e teu ser, e somente por isso vc é capaz de derramar tanta esperança!!! Abraço!

No hay comentarios:

Archivo del blog

Buscar este blog

Seguidores

Etiquetas